FAQ’s
Como fazer compras na “Cabeça na Lua”?
• Poderá encontrar todos os nossos produtos em «Loja».
• Dentro das diferentes categorias, poderá escolher o modelo, padrão e tamanho que deseja.
• Assim que gostar de alguma coisa, clique em «Adicionar»
• Clique depois em «Continuar a encomenda»
Em breve fará parte do clube da lua!
Depois da encomenda estar registada, enviamos-lhe um e-mail de confirmação de encomenda com o resumo da sua compra.
Dica: se não desejar finalizar a sua compra imediatamente, clique em «Guardar na minha wishlist» em vez de clicar em «Adicionar».
Como pode ser feita a entrega?
Entregamos em Portugal Continental e nas Ilhas Madeira e Açores.
Ao artigo acresce o valor dos portes de envio. Veja todas as informações aqui.
Quanto tempo demora a receber a minha encomenda?
Envio: Entre a 1 a 2 semanas. As encomendas serão enviadas para o endereço indicado pelo cliente. O prazo de entrega varia consoante a localização e o método de envio escolhido.
Atrasos: Embora nos esforcemos para cumprir os prazos de entrega, não podemos garantir prazos exatos devido a fatores fora do nosso controlo (ex: atrasos nos serviços de correios ou transportadoras).
Como posso utilizar o meu código promocional?
Para beneficiar do desconto na sua compra, basta que adicione este código ao seu carrinho e clique depois em «OK» para o ativar.
Não se esqueça de aceder à sua conta de cliente antes de utilizar um código promocional e leia bem as condições de utilização do mesmo. Frequentemente, os códigos não podem aplicar-se em artigos que já estão em promoção e/ou que exigem um montante mínimo de compra. Não se esqueça também de verificar a data de validade do código.
Posso cancelar uma encomenda?
Não é possível modificar uma encomenda depois de a ter validado (tamanho, cor, modo de pagamento, local de entrega).
O preço de um mesmo artigo pode variar?
Sim:
• O valor do mesmo artigo varia consoante o tamanho escolhido.
• Em período de saldos, os nossos preços mudam.
• Um artigo pode fazer parte de uma operação comercial de duração limitada.
• Às diferentes cores de um mesmo artigo podem ser atribuídos descontos diferentes em período promocional.
Como criar conta de cliente?
Quais são os métodos de pagamento?
Como posso seguir a minha encomenda?
No momento em que a sua encomenda for expedida das nossas instalações, receberá um e-mail e/ou uma mensagem pelo WhatsApp com o tracking number da transportadora, para que possa acompanhar a sua encomenda em tempo real.
Tem um problema no conteúdo da sua encomenda?
Se constatar uma anomalia no conteúdo da sua encomenda no momento da receção, entre em contacto connosco comunicando-nos o número da encomenda e a referência do(s) artigo(s) em questão.